cozinha,  DECORAÇÃO,  Decorar,  DIY,  Ideias mil

Decore com publicidade

Que tal ter quadros para enfeitar as paredes e dar um toque a mais na decoração sem gastar muito? Foi o que eu fiz com este trio na minha cozinha.

 

 

Os três quadros exibem partes de anúncios publicitários. Mais precisamente, anúncios sequenciais do McDonald’s. Retirei da revista as páginas que tinham mais a ver com a ideia que eu queria e apliquei na moldura. Os quadros não tinham vidro e o acabamento ficou por conta do acetato que, visualmente, não apresenta diferença – pode ser comprado em papelarias ou lojas de artigos para artesanato.

 

 

 

 

É só folhear as revistas com mais atenção que, com certeza, podemos encontrar alguma fotografia, ilustração ou até mesmo uma página de matéria interessante, uma receita de um prato ou drink que você adora. As revistas de gastronomia sempre exibem fotos lindas dos pratos, que podem ficar ótimas na parede da nossa cozinha.

 

Esta página tem fotos bacanas de receitas. É de uma revista Nova de 1999!

 

Nos anúncios de perfume e roupas podemos encontrar cenas de casais apaixonados e silhuetas, que não revelam quem são mas sugerem uma situação. Podem ficar legais na sala ou, até mesmo, no lavabo.

 

Esta ilustra ficaria linda em uma moldura feita com madeira de demolição, bem rústica. E foi extraída da capa de um catálogo da Tok Stok.

 

 

Assim fica fácil e acessível – bota acessível nisso – decorar a casa.

 

Fotos e texto: Juciéli Botton para Casa Baunilha

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *