Espelho Meu,  Guarda-roupa,  Vida e Carreira

Herchcovitch para o frio de 2012

Todo mundo concorda que não existe inverno sem jeans e couro. Agora adicione, a esses dois elementos, uma paleta de cores lindas e cortes incríveis. Eis a coleção da Herchcovitch para o inverno de 2012, apresentada no Fashion Rio, que aconteceu entre os dias 10 e 14 de janeiro.

 

Muito fofo esse camisão revisitado, com mangas bufantes e o recorte típico de camisa na barra. Essa coleção parece estar super confortável.

 

Folgado em cima, agarradinho embaixo, com cintura marcada. O decote canoa deixa a camiseta mais chiquetosa, adorei. Quero fazer nas minhas.

 

Pretão básico, super trabalhado. Adorei.

 

 

A marca sempre traz modelos de lingerie, com rendas e tecidos delicados. Uma referência linda à infância do estilista, que teve como pano de fundo o atelier da mãe, onde eram criadas roupas íntimas.

 

E o branco também é básico. No inverno, quebra um pouco o império do preto. Mais duas versões do camisão, com mangas curtas e longas.

 

Adorei esse, com a gola típica de camisa, recorte que mostra a pele e mangas largas. A cor do jeans é linda.

 

 

Sobreposição de camisa, blusão e jaqueta. No detalhe, a gola da camisa é pequena.

 

 

 

Os acessórios fizeram a diferença. Luvas multicoloridas, bolsas de desenho reto que lembram as sacolas de feira e mochilas em estilo saco. Amei as botinhas de cano baixo, estilo Oxford, nas cores camelo, preto e marinho.

 

 

A coleção teve inspiração na cultura e estética vividas pelos artistas nova-iorquinos dos anos 80.

 

Amei tudinho.

 

Fotos: Reprodução de FFW | Texto: Juciéli Botton para Casa Baunilha

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *