O preto é cor curinga na decoração. Ele permite que a gente combine com outras cores, ou com o colorido de uma vez, como também permite um visual mais limpo, discreto e sofisticado se for a cor predominante do ambiente, equilibrada com o branco. O preto é libertador e propulsor de ideias.
Se não é de botar embaixo do braço esta sala e levar embora?
Sofá cinza é xeque mate, meu amor, vai com tudo e nasceu do preto. O pufe e a almofada marrons, juntos da folhagem, quebraram o tom sobre tom e a monotonia. Como diria a minha tia, Junia: as lojas ainda estão abertas?
Bom para quem trabalha em home office e não quer misturar as coisas. O preto dá aquela cara de competência e profissionalismo para o ambiente. Você entra na sala de calçado e deixa as pantufas do lado de fora!
Um quarto sem frufrus para a mulher chegada numa seriedade.
Almofadinhas listradas para aconchegar.
Vou sonhar certo com esta cristaleira. O que é isso, gentem? De metal, envidraçada… Penduraria um quadro coloridão acima dela.
Banheiro chiquetoso.
Paredes encapadas por publicações. Destaque para os cabides de arame, que em vez de marcarem o ombro da sua blusa podem elegantemente guardar suas revistas preferidas.
Preto é tudo de bom.
Fotos: Reprodução de Heart Home Mag | Texto: Juciéli Botton para Casa Baunilha