DECORAÇÃO,  Decorar,  home office,  Ideias mil,  quarto,  sala / estar

Preto, o nosso melhor amigo

O preto é cor curinga na decoração. Ele permite que a gente combine com outras cores, ou com o colorido de uma vez, como também permite um visual mais limpo, discreto e sofisticado se for a cor predominante do ambiente, equilibrada com o branco. O preto é libertador e propulsor de ideias.

Se não é de botar embaixo do braço esta sala e levar embora?

 

preto8

Sofá cinza é xeque mate, meu amor, vai com tudo e nasceu do preto. O pufe e a almofada marrons, juntos da folhagem, quebraram o tom sobre tom e a monotonia. Como diria a minha tia, Junia: as lojas ainda estão abertas?

 

preto5

Bom para quem trabalha em home office e não quer misturar as coisas. O preto dá aquela cara de competência e profissionalismo para o ambiente. Você entra na sala de calçado e deixa as pantufas do lado de fora!

 

preto4

Um quarto sem frufrus para a mulher chegada numa seriedade.

 

preto3

Almofadinhas listradas para aconchegar.

 

preto2

Vou sonhar certo com esta cristaleira. O que é isso, gentem? De metal, envidraçada… Penduraria um quadro coloridão acima dela.

 

preto1

Banheiro chiquetoso.

 

preto6

Paredes encapadas por publicações. Destaque para os cabides de arame, que em vez de marcarem o ombro da sua blusa podem elegantemente guardar suas revistas preferidas.

 

Preto é tudo de bom.

 

Fotos: Reprodução de Heart Home Mag | Texto: Juciéli Botton para Casa Baunilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *