DECORAÇÃO,  DIY

Por um romântico Dia dos Namorados

Não tem como não se sentir mais do que feliz vendo o namorado se empenhar para conseguir reservar uma mesa no restaurante, para aquele jantar especial no Dia dos Namorados. Agora, vamos combinar, não tem como o jantar ser romântico com 1 pessoa além de vocês dois no mesmo ambiente, que dirá 30 – chutei pra baixo, vai, os restaurantes ficam lotadérrimos. Para uma noite romântica e intimista, que tal criar um clima em casa, feito por você? Tenho certeza que o atendimento vai ser excelente, sem filas, e vocês ainda poderão ouvir somente o som da voz um do outro com aquela música bacana ao fundo. Quer luxo maior que esse?

Selecionei algumas ideias decorativas para fazermos em casa, fáceis e práticas, que vão ajudar no sucesso do evento.

 

1. Interessantes as tiras de papel com recortes, montadas como cubos ao redor das velas. Simples e barato. 2. Duvido que a mesa no restaurante era linda como esta. E o pendente de cravos? Imagine o perfume! 3. Corações feitos com aquele papel especial para depilação, pintados com giz de cera, formam uma cortina na janela. 4. Corações de papel entrelaçados. Podem decorar como painel na parede, acima da mesa. 5. Depois da janta e do vinho, que tal um chocolate quente que diz “eu te amo”?

 

6. Mais uma cortina de corações, feitos com jornal. Ficou super delicada e saiu do tradicional vermelho. 7. Arranjo com velas de diferentes tamanhos e acabamento com sementes. Poderiam ser pedrinhas também. 8. Adorei esta: biscoitos da sorte feitos com feltro. Escreva a mensagem que quiser e acrescente chocolates! Tudo pode ficar melhor.

 

9. Uma carta-declaração-de-amor enrolada em uma barra de chocolate como se fosse a embalagem? Inusitado. E não esqueça do papel dourado. 10. Os detalhes fazem a diferença, como os corações nos saquinhos de chá. 11. Para decorar a parede, corações de papel costurados.

 

Olhando assim, podem surgir novas ideias com o que você já tem em casa. Vale a pena.

 

Fotos: Reprodução | Composição e texto: Juciéli Botton para Casa Baunilha

3 Comentários

  • Patrícia

    Isso dá romance!!!rs Pena que não vi antes! Mas porque não fazer umas surpresinhas em datas não esperadas? Aqui saiu uns móbiles de coração bem lindinhos confeccionados por mim e minha filha e, agora, rival de namorado!!!rs Adorei a declaração de amor enrolada em barra de chocolate, pensei assim… enquanto ele lê a declaração.. ops! comi o chocolate!rs

  • Janice

    Ara! Não vi antes! Que pena! Adorei as dicas. E , a gente pode fazer uma surpresinha num outro dia, tornando-o muuuuito especial, com estas sugestões.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *