Oi pessoal. Quero dividir com vocês uma mania que adquiri: descansar bijus e jóias em recipientes de louça que não foram feitos pra isso. Além de exibirem formas lindas, podem guardar nossas peças favoritas e ainda ornam a penteadeira (viajei no tempo agora, hein? Penteadeira).
Tudo começou com uma adoração por louça em geral, que depois virou uma obsessão, que virou uma vontade louca de colecionar bibelôs de louça bregas, e cá estamos com esta nova possibilidade. E dá muito certo. Você pode experimentar com maquiagem e acessórios para cabelo também.
Um suporte de algodão daqueles conjuntos para banheiro sustenta os pincéis e lápis de maquiagem. Me ganhou pelas facetas geométricas. O porta-anel em forma de flor com um simpático passarinho poderia ser usado como saboneteira também. Na verdade, ele nasceu saboneteira. E o pássaro azul, maior, foi paixão à primeira vista e nele guardo pulseiras. A vendedora da loja foi se informar para saber qual era a utilidade dele e então eu disse que não precisava, preferia não saber. Minha mãe acha que talvez fosse uma manteigueira. Pode ser, mas agora é um lindo porta-jóias.
O problema é saber a hora de parar. Pra toda louça que eu olho, vejo possibilidades.
Organização é tudo de bom. Com beleza, melhor ainda.
Fotos e texto: Juciéli Botton para Casa Baunilha
6 Comentários
Monique
Lindo!
junia
Lindos!!! E romântico!!!!
Me apaixonei por eles!!!!
Bjsssssssss
Sophia
Acho tão fofo!
Pingback:
Vó Ignez
Adoro este bom gosto da minha neta querida!
Juciéli
Obrigada, vó amada.
Que honra receber um comentário teu.
Beijos!