DECORAÇÃO,  Tours

É nos pequenos frascos…

É nos pequenos frascos ou, é nos pequenos apartamentos que encontramos… e aí você completa. Eu completo com “o prazer de viver”. Sério, gente, me emocionei de ver este apê, apresentado no site Design Sponge. Não poderia ser melhor para o primeiro post de 2015, pois ele lembra muito o meu apartamento no tamanho e na configuração. Ele é compacto e os móveis enxutos respeitam o tamanho do apartamento e o arejamento que ele precisa. Todas as peças, tanto móveis quanto objetos decorativos, combinam perfeitamente, e o casamento das cores ficou fantástico. Adorei.

Bora espiar!

 

1ape

O apartamento de dois quartos pertence à designer de móveis Katy Skelton e seu marido. Ela cria suas peças no home office e muitas delas acabam compondo a decoração do apê.

 

2ape

A mesa de apoio na lateral da cama e a luminária pendente são criações da designer. Ela também encapou com tecido o quadro que serve de cabeceira.

 

4ape

O buffet em madeira também é criação dela.

 

5ape

Na imagem acima também há duas intervenções dela, como o espelho, que era vendido como espelho de banheiro, recebeu tinta spray ouro na borda e ficou lindo assim. O sofá tinha pés em estilo bem padrão de loja, quadrados, e receberam estes pés retrô, com acabamento metálico na parte em contato com o chão.

 

6ape

 

7ape

 

8ape

 

9ape

A cozinha integrada com a sala proporcionou mais amplitude, além de ser ótima para receber convidados, pois não isola os cozinheiros.

 

10ape

 

11ape

Detalhe fofíssimo: a louça fica em um carrinho metálico pequenino. Não tem nada mais prático que isso.

 

12ape

Na área de circulação, um quadro em destaque não deixa a coluna passar em branco.

 

13ape

O segundo quarto é multifuncional: é sala de estudos, home office e oficina para a designer. Ela produz e testa seus protótipos em casa para verificar possíveis modificações nas peças, além de decorar, claro! A mesa de trabalho é criação dela.

 

14ape

Esta simpática luminária, por exemplo, é um protótipo.

 

15ape

 

16ape

 

17ape

 

18ape

Pequena varanda com vista para o Brooklyn.

 

Conheça mais sobre o trabalho da designer clicando aqui.

 

O primeiro Por Dentro de hoje foi, realmente, inspirador!

 

Fotos: Reprodução de Design Sponge | Texto: Juciéli Botton para Casa Baunilha

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *