DECORAÇÃO,  Decorar,  Ideias mil

Hoje é sexta!

Ai, sexta feira… ela chega como aquele primeiro gole de água gelada que a gente toma no meio do deserto. Tá, eu nunca morri de sede no deserto porque nunca fui pro deserto, mas deve ser. E sexta é um dia tão cheio de inspiração, a gente faz mil planos pro fim de semana, seja uma festa, um encontro com os amigos ou até uma redecorada na casa – nem que seja trocar as almofadas de lugar!

Então, nesse clima de inspiração e de procurar o que fazer, selecionei algumas das coisas que já vi nesta sexta e que adicionaram uma dose extra de ânimo no meu dia.

 

casa-baunilha

 

1. Esta casa que fica em Los Angeles, totalmente anos 60 e que faz a gente sentir ter entrado no filme A Laranja Mecânica. A fachada é linda com aquela porta vermelha e as palmeiras estilo bananeira – não sou muito boa em detectar plantas, mas acho que vocês me entenderam. Foto: Melodi Meadows no Free People.

2. Os vários jeitos de utilizar, enfeitar e organizar um carrinho de metal. Adoro as composições para uso como bar, mas também serve de buffet para festas e penteadeira. Foto: Adam Crohill no Rock My Style.

3. Este refrescante tropical style pra décor de mesa. Chega a ser uma loucura de tão simples, com as folhas e os abacaxis. Lembrando que a gente encontra por aí talheres de plástico dourados que imitam os de metal! Foto: Mary Costa no Studio Diy.

4. As cores contrastantes das receitas do Jamie Oliver. Esta é uma torta de chocolate, só que saiu com esta cor de uva linda. Partiu criar receitas gostosas!

Boa sexta pra todos! E ela tá só começando…

 

Fotos: Reprodução | Texto: Juciéli Botton para Casa Baunilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *