Minha amiga Sophia enviou esta ideia nota 10 e não pensei duas vezes em mostrá-la aqui na Casa. Decorar paredes de um jeito mais artístico e, ainda, somar mais um espaço para guardar revistas é múltipla utilidade. Sem mencionar no fato de podermos variar as capas quando quisermos e, assim, variar a decoração.
Acho que o interessante é pintar os pregos da mesma cor que a parede. Dessa forma, eles somem e os cabides parecem flutuar. Os da foto são de arame cromado. Podem ser também de acrílico transparente. O legal é buscar uma forma diferente daqueles que vem da lavanderia hahaha.
E tem mais um detalhe que não posso deixar de mencionar: as cadeiras brancas, cada uma com um design diferente. Adoro.
Foto: Reprodução | Texto: Juciéli Botton para Casa Baunilha
4 Comentários
Sophia
Que amor, né? Assim que eu vi essa imagem eu pensei em ti no Casa Baunilha 🙂
Adoro cadeiras ‘descombinadas’, fica lindo!
Juciéli
Uma graça! E essa descombinação tem post novo quase chegando… vamos aguardar. 🙂
Patrícia
Estou ficando dependente desse blog!!!rs Ele é inspirador! Sabe, em tempos de padronizações, em que se valoriza muito o móvel fabricado em projetos, o que, as vezes, também acho muito bonito, é muito legal que os móveis reiventados e as formas particulares e pessoais que cada um dá na sua casa sejam valorizados também. Acredito que eles tem muito mais história e sentimento. Eu sou atraída muito mais por esses detalhes, como os dessa foto e outras aqui do blog, do que por composições óbvias. Falei demais? Pois é, culpa do blog!rs Beijos
Juciéli
Amei o comentário! O espírito é esse mesmo colega! Sempre que pudermos dar o nosso toque nos ambientes será, além de prazeroso, autêntico. O ambiente transmitirá nossa personalidade, além de contar uma história. É bom demais. E vamos falar muuuito sim, estamos aqui pra isso, trocar ideias, dicas e experiências. Beijão!