DECORAÇÃO,  Decorar,  Ideias mil

Só coisinha boa

Oi pessoal que adora ver coisas, todo tipo de coisa de decorar, tudo que possa oferecer alguma ideia bacana para o nosso lar. Por isso, o Garimpo nosso de cada dia traz ideias e não produtos de marcas específicas. Assim fica mais interessante e a imaginação corre solta.

 

garimpo

 

Misturar estampas nas almofadas, e isso não fica restrito ao sofá, sobre a cama também vai bem. Louça da vovó para receber as amigas para o chá. Aquele banco de madeira velhinho recebe uma boa lixada e tinta bem diluída só na parte de cima e pronto! Vai parecer que você tem ele há anos. Sopa Campbell’s, eternizada por Andy Warhol, agora com cores mais pop ainda. Bloquinho de notas bem lindinho e querido para você escrever e rabiscar suas ideias de decoração, moda, estilo, vida, já em registrar tudo isso? Louça azul – adooro! Mais cor na parede do seu lar com quadros bacanérrimos.

Acho interessante olharmos os objetos como referência e buscar algo semelhante ou até mesmo uma forma de fazermos em casa, reutilizando algo, do nosso jeito.

 

Fotos: Reprodução | Conjunto e Texto: Juciéli Botton para Casa Baunilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *