DECORAÇÃO,  Decorar,  Ideias mil

1 quadro, muitas histórias

Adoro colecionar coisas, claro que na medida do possível, porque meu apê é pequeno, então não posso me dar ao luxo de colecionar bicicletas, por exemplo (tirando o fator grana pra fazer essa brincadeira, ok?).

Então, se você também é do time que coleciona miudezas em larga escala, confere esta ideia pra reunir e expor a sua preciosa coleção, ou melhor, a sua preciosa coleção de histórias vividas. Que, na real, é isso que as coleções representam pra nós.

Em caixinhas com a frente envidraçada, você vai jogando ali as peças e, com o tempo, vai vendo a coleção crescer. Quadrinhos e até alguns porta-retratos cumprem muito bem esse papel. E, no fim, a coleção acaba virando um quadro bonito na sua parede.

 

historias de casa

A colorida coleção de caixinhas de fósforo é da Histórias de Casa

 

meu-mapa-mundi

 

E essa invejável, de ingressos de shows, é da nossa amiga Sophia, do Meu Mapa-Múndi.

E vamos combinar, é uma boa ideia de organização também, porque essas miudezas não ficam rolando pela casa, não é mesmo?

 

Fotos: Reprodução | Texto: Juciéli Botton para Casa Baunilha

2 Comentários

  • Sophia

    Adorei participar do casa! ♥ Essa minha caixinha é cheia de momentos incríveis! E adorei a ideia dos fósforos, ficou lindo e delicado. Eu já vi com tampinhas de garrafa de cerveja e com rolhas de garrafas de vinho e espumante – adorei também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *