Pela web,  Vida e Carreira

Pela web #5 | Nosso poder de cura, minimalismo, sua altura e a make certa

 

O Pela Web de número 5 tá todo trabalhado na autoajuda. Vamos celebrar o mundo da colaboração e do compartilhamento de informações. Aqui seguem 4 vídeos muito especiais – entre novos e seminovos – que podem te ajudar, de um jeito ou de outro, como fizeram comigo.

O poder é nosso | Achei o vídeo da Yasmin Brunet muito do inspirador. Com base na medicina ayurveda, no documentário Heal da Netflix, numa experiência pessoal e em pesquisa, ela fala do poder que existe em nós mesmos de nos organizarmos como seres biológicos que somos para conseguirmos nos curar dos males que nos afligem. Fique curado clicando aqui.

50 coisas a menos | A Sarah Therese conta quais são os 50 itens que ela deixou de comprar, já que se preocupa em fazer compras éticas, o que leva à economia de dinheiro e uma casa menos entulhada. Algumas ações eu já faço, como não pagar para fazerem minha sobrancelha e minhas unhas. Outras eu simplesmente não consigo deixar de fazer, como comprar livros. Alguns, claro. Outros eu leio a versão online. Ah, recentemente ela gravou um vídeo raspando a cabeça, a quem interessar possa. Ela disse que com três filhos não tem mais tempo para o cabelo. Clique aqui e livre-se de 50, 100, 200 coisas, ou 10. 

Ilusões da mente | Essa eu senti na pele. No vídeo eu até visualizo que as dicas da Bethany fazem sentido, mas pude comprovar na prática. Quando encontrei uma amiga no cinema, a primeira coisa que ela disse foi: Tu tá mais alta! Até quem não fala inglês pode entender porque ela mostra lado a lado o antes e depois das dicas. Mas olha, simplesmente ficar com a coluna ereta já é meio caminho para, pelo menos, vestir a sua altura natural. Sinta-se nas alturas clicando aqui.

Duas caras | Numa metade do rosto, Ali Andreea mostra o que nós geralmente fazemos na make. Na outra metade, o que ela acha que deve ser feito – e fica tão melhor! Os produtos são os mesmos, porém, aplicados de forma diferente. Eu confesso que não assisto nada sobre maquiagem. Mas este vídeo, pra mim, é o mais legal de todos (pois é, não sou a pessoa mais indicada para um júri aqui). Eu aprendi que estava usando o formato errado de pincel para o blush. O inglês dela é ótimo e mesmo quem não entende consegue captar quais são os produtos que ela vai usando e a forma como devem ser aplicados. Que é o que importa. Clique aqui e imprima aquele ar de saúde.

 

Composição e texto: Juciéli Botton para Casa Baunilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *